Verãoooooo!!!!!! Chegou!!!!!!!!!

Olá! Minhas Lindas , aqui é  a Gaby . Resolvi me dedicar mais ao meu blog , e quem sabe mais pra  frente eu comece meu canal no Youtube.E hoje eu resolvi mostrar um pouco das tendências para Primavera/Verão 2015 .
Em 2015 não é só as cores vibrantes que ganharam espaço nos looks mias também os Candy Colors.
Eu vou mostrar algumas imagens abaixo para servir de inspiração.Por enquanto eu vou pegar imagens da internet: Unhas, e looks Candy Colors.


Retro pastel fashion  http://modera.co/home/#contestsArte com candy colors / tons pastéis
Pastel Spring Fashions by Ruche | photography by this modern romancepretty pastels

Esses foram alguns looks inspirações Candy Colors pro Verão.
Agora eu vou mostrar alguns looks com cores vibrantes como amarelo e laranja:


Summer Fashion Ideas For 2014 (42)Womens fashion outfits Cool websites where to buy? http://fancyoutletsale.com , http://hautelook.com . like my pins? like my boards? follow me and I will follow you unconditionally and share you stuff if its pretty and cute :D http://www.pinterest.com/shopfancytemple/From top to bottom, every piece flows perfectly together throughout design and detail.

NO FILTER CHEVRON CARDIGAN $34.999 summer dresses every girl wish to wear ! Super cute dress!Black blouse, bright yellow blazer, and white shorts (sub for slacks). Great outfit for work. Shop now!
White Lace Fitted Midi Skirt & TopOff shoulder crochet detail boarder romper Repined by myfriendshop.comSummer Fashion Trend 2014Summer trends 2014 Summer vacation after long and hard school or working year is always welcome. That is why, we should use full advantage of every summer day, of every summer second. Summer is the best season for new friendships, meeting new people and family vacation and reunions. Friendships made in summer,for memories that last …First Sight Fashion: Thin strap colorful long maxi dress fashionI wish I wouldn't look fat in this cause it's amaze balls...

Meditação do Dia:  Quando o senhor, teu Deus, te tiver introduzido na terra , a qual passas a possuir , e tiver lançado fora muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus , e os amorreus, e os cananeus, e os ferezeus , e os heveus , e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosasdo que tu.
 Deuteronômino: Capitúlo: 7 Vers: 1
Então  Foi isso Um Beijão e Fiquem com Deus.

Gabrielly Oliveira



















Comentários

Postagens mais visitadas