Dicas - Livros Part 1

Olá Leitoras! Estou aqui para dar dicas de livros.
Eu amoooooooooo Ler e sei Que MUITAS de VOCÊS Gostam de ler. Vão ser um livro por post.

Vamos ao post de Hoje:

 
O Segredo de Landara : Eu li e  ameei.
a autora E a Bruna Camporezi que É Uma fofa.

O livro Fala de uma garota Que Acorda em Uma Prisão sem saber Quem é, e vive Uma Aventura Maravilhosa.

Vale a pena ler.
 
Entao foi isso espero que tenham gostado

Meditação do Dia: O senhor é o meus pastor , e nada me faltará.
Beijos Gaby: *

Comentários

  1. muito bom seu blog, estou seguindo você, se puder me siga de volta , amiga , estou recrutando parceiros para meu blog, se estiver interessado responda essa mensagem, isso vai melhorar a divulgação dos blogs e compartilhamento de conteúdo. a é de graça. entre em contato para saber como funciona as parcerias entre blogs. meu email rodofix1@gmail.com link para meu blog: linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas