Happy Woman's Day

Olá Caprichosas passei pra desejar um feliz dia da mulher, e passar uma dicas que recebi de uma pessoa muito queria.
Então vamos lá:
10 Alimentos que as Mulheres Devem Comer
Parabéns as mulheres pelo seu dia! 8 de março de 2016, aqui está uma lista dos melhores alimentos para que vocês mulheres possam ficar mais bonitas e saudáveis.
Você sabe quais alimentos embalam mais vitaminas, minerais e antioxidantes? Eles não são os suspeitos do costume. Leia uma lista de superalimentos que você não está comendo o suficiente...

Não é sempre fácil de comer as coisas certas. Então quando você encher seu prato com alimentos saudáveis vale a pena lembrar que você está recebendo os alimentos mais nutritivos.

Alface é bom pra você, mas troque por um vegetal ainda mais nutritivo como o espinafre ou couve, com folhas escuras e verdes, é ainda melhor. Isso é porque alguns alimentos são potências nutricionais, com mais vitaminas, minerais e antioxidantes ajudando no combate de doenças.

Mas um "superalimento" não merece esse status se é muito caro ou difícil de encontrar.

Como uma rotina de exercícios, sua dieta tem que ser algo que você pode seguir e desfrutar.

Aqui está uma lista de superalimentos dos top 10 perito-recomendado alimentos que contém a maioria dos nutrientes no seu prato.

1. Brócolis

Aqui vai uma dica: se seus pais não gostam de verdinhas, as chances são de que você também não vai. Claro, isso não significa que você não pode encontrar uma maneira saborosa de incorporá-lo em sua dieta.

Por isso que é um bom alimento para as mulheres: Vegetais crucíferos como brócolis, couve-flor e couves de Bruxelas, é combinação que dá um murro contra o câncer.

Em estudos de laboratório, sulforafano, um produto químico encontrado nos brócolis e seus primos, realmente reduziram as células cancerosas como autodestruição melanoma e leucemia. Um estudo chinês de 2007 descobriu que o composto pode deixar lenta a propagação do câncer de mama.

Uma xícara de brócolis também possui um gritante 135% de suas necessidades diárias de vitamina C.

Onde conseguir: Brócolis congelado ou fresco, é fácil de encontrar durante todo o ano. Para obter o máximo proveito do seu super vegetariano, tente comê-lo cru ou levemente cozido no vapor, o cozimento mata a maior parte de sua vitamina c.

Se você herdou o gene "Odeio brócolis", delicie-se com couve-flor em vez disso.

2. Beterraba
 Não se assuste com a cor: estes vegetais de raiz carmesim são doces, rico e amanteigado. E o valor nutricional de que embalar estes diabos vermelhos é tão grande, você deve conhecê-los melhor.

Por que é um bom alimento para as mulheres: Um estudo da American Heart Association 2008 informou que suco de beterraba (também conhecido como beterraba) é uma estrela em derrubar a pressão arterial.

Mesmo se você não sente que está em risco de pressão alta, você será. Um em cada três americanos tem hipertensão e 90% vai buscá-la em sua vida. Pressão arterial elevada podem danificar suas artérias, que podem levar ao acúmulo de placa bacteriana, doença cardíaca, coágulos e derrames.

Beterrabas são carregadas com potássio, que contrariam os efeitos da nossa dieta pesada em sal.

Eles também são ricos em ácido fólico, o que precisamos para produzir novas células e prevenir danos ao DNA (um precursor do câncer).

Suco de beterraba pode também aumentar a resistência de treino por 16%, tornando o exercício menos cansativo.
Os produtos químicos em beterraba também mostram grande promessa no combate ao câncer e inflamação.
Onde conseguir: Feiras e mercearias locais. Tem um sabor característico, Terroso e mistura-se bem com outros sucos, como amora. Beterraba em conserva é muito mais fácil de encontrar — e mais barato.

Uma ótima maneira de servi-los: lance em uma salada de rúcula com queijo de cabra e nozes e regue com o vinagrete balsâmico e pimenta rachada. Jogue um pouco de bacon magro para um sabor agridoce.

Tente este Crostini de beterraba assada ou asse-a – descasque e corte em pedaços pequenos, misture com azeite e sal marinho e asse no forno a 450˚, um pouco sob uma hora – e polvilhe com queijo feta — até seus filhos lutarão por eles.

3. Açafrão
Incremente suas refeições com açafrão. Mais frequentemente encontrado em pratos de curry amarelo, o açafrão é um membro da família do gengibre.

Por que é um bom alimento para as mulheres: A curcumina, um nutriente de planta que dá sua tonalidade dourada profunda, a cúrcuma tem sido muito utilizada na medicina oriental para tratar infecções e ajudar a ferida de acelerar a cicatrização.

Investigação preliminar em ratos sugere que a especiaria pode ser útil no tratamento de condições como inflamação, problemas digestivos, artrite e Alzheimer.

Regiões da Índia com maior consumo regular de cúrcuma tem as taxas mais baixas no mundo da doença de Alzheimer, isso pode ajudar a promover a saúde do cérebro, à medida que envelhecemos.

O corpo pode absorver apenas uma fração da curcumina que comemos, mas adicionar pimenta preta pode impulsionar a capacidade do nosso sistema para usá-lo em 2.000%, de acordo com os pesquisadores indianos.

Onde conseguir: Procure o açafrão no corredor do tempero do seu supermercado. Custa cerca de 4 dólares por garrafa. Se você tiver sorte o suficiente em viver perto de um "little India", você pode encontrar cúrcuma em massa por muito mais barato. Ou use o pó de caril, que contém grandes quantidades da especiaria.
4. Sardinha
Sardinhas tem uma má reputação. Mas antes que você jogue esta de volta para o mar, saiba disso: Esses caras tem gosto de atum, são menos peixes do que o caviar e já andam de cabeças – então não olham quando você abre uma lata.

Por isso que é um bom alimento para as mulheres: As sardinhas são uma maneira barata e conveniente de se encher de óleo de peixe, vitamina D e cálcio, de repente.
Apenas um pedaço de osso na sardinha abrange 125% de suas necessidades de vitamina D, 35% de seu cálcio e 88% das suas necessidades diárias de selênio.
Selênio, um antioxidante, ajuda a manter o sistema imunológico no combate ao ajuste e proteção das células contra danos.

Onde conseguir: Para uma escolha mais saudável, escolha sardinhas cheias de água sem sal adicionado.

Experimente nossas sardinhas em biscoitos ou do Procopio, receita de sardinha fácil (e saborosa): drenar uma lata de sardinhas, misture com suco de limão, um pouco de alho esmagado e algumas colheres de sopa de salsa picada. Sirva sobre torradas integrais ou torradas.

Se você ainda não come o peixe pequeno, o salmão enlatado com o osso lhe dará a mesma quantidade de cálcio, vitamina D, ômega-3 e selênio.

5. Couve
Couve é parte da família brassica, dos brócolis. Então, se você é brócolis-fóbico, mas quer colher seu benefício aprenda a amar estas folhas verdes.

Por isso que é um bom alimento para as mulheres: Não só faz uma série sobre o câncer, também ajuda o coração. Meia xícara de suco de couve por dia tem melhorado o HDL-colesterol em 27% e baixou o entupimento da artéria impedindo HDL em apenas 12 semanas.

Couve é carregada com vitamina C, que é ótimo para a sua pele, juntamente com cálcio e vitamina A, diz. Folhas verdes também contêm nutrientes — carotenóides como luteína e zeaxantina – isso ajuda a preservar a visão e evita a fadiga ocular, um trunfo grave para aqueles que olham fixamente em uma tela de computador todo o dia.
Onde conseguir: Você deve procurar bem por couve, toda vez que você vagueia através do corredor de frutas. Ele está sentado junto às outras folhas verdes que você provavelmente nunca tentou, como couve, mostarda, nabo e acelga.

Couve é delicioso se cozido no vapor, com pimenta e alho, ou tente salteá-lo com maçãs e mostarda.

6. Mirtilos
Esta superfruit não precisa de introdução. As bagas são tão comuns nos EUA, você poderia cultivar e escolhê-los igual arbustos em seu quintal.

Por isso que é um bom alimento para as mulheres :Antocianidinas, os produtos químicos que dão mirtilos sua cor, tem atingido o centro das atenções para seus benefícios de saúde purported.

Embora ainda sendo estudadas, as plantas com esses super antioxidantes têm poderes anti-inflamatórios que podem diminuir o risco de doença cardíaca, diabetes, artrite e protegem contra o declínio mental, de acordo com vários estudos sobre o seu valor nutricional.

Mas o que torna mirtilos um destaque é a sua conveniência.

Eles são versáteis.  Não exigem semeadura ou que pique e você pode obtê-los durante todo o ano, congelados, frescos ou secos.

Açaí, um recém-chegado na América Central para os EUA, é um mirtilo relativo e tão bom para você, mas eles são caros e difíceis de encontrar.

Onde conseguir: Mirtilos podem custar menos de US $3 por quilo no verão, mas em seguida aumenta no inverno. Para economizar dinheiro, comprá-los em massa, quando eles são baratos e congelá-los para usar durante todo o ano.

7. Feijão
Encontrados mais frequentemente em cozinha mexicana, feijão preto é mais popular do que nunca nos Estados Unidos.

Por que é um bom alimento para as mulheres: Feijão bate para fora do campo quando se trata de nutrição

Eles estão carregados com os minerais essenciais, ácido fólico, magnésio e ferro.

 Feijões brasileiros são o único alimento que cruza duas categorias na pirâmide de alimentos. Eles são tanto um carboidrato complexo como uma fonte de proteína.

As pessoas que consomem regularmente feijão tem melhor controle de peso e regulação de açúcar no sangue. Isso é por causa de sua fibra solúvel.

Feijão preto, em particular, tem três vezes a quantidade de gorduras omega-3 do que outros feijões, e sua pele escura contém produtos químicos que luta contra o câncer, chamados flavonóides.

Infelizmente, "feijões podem ser difícil de vender, porque eles podem ser como gases", diz Procopio. Mas são regulares.

Se você está desconfiado do teor de fibra, Bazilian e Procopio dizem que você pode evitar problemas digestivos, aliviando feijões em sua dieta, lentamente. Coma não mais do que metade de um copo de cada vez.

Onde conseguir: Feijões enlatados são, de longe, o mais conveniente – e eles são relativamente baratos em 80 centavos a lata. Mas com um planejamento, feijões secos podem poupar ainda mais dinheiro e não são muito trabalhosos.

Simplesmente cobrir o feijão com água em uma tigela grande, deixe descansar durante a noite com uma folha de louro, ou dois, drene e vualá! Seu feijão fresco está pronto para cozinhar.

Use os grãos para fazer chili, ou adicione o feijão com carne moída magra para um molho. Esta receita de Feijões cozidos lentamente estará pronta para você após um longo dia de trabalho.

8. Tartes cerejas
Não confunda as cerejas tart com as cerejas pretas doces, normalmente encontradas no corredor de frutas do supermercado. Esta fruta é mais frequentemente usada no cozimento e vem congelada, enlatada ou como suco.

Por que é um bom alimento para as mulheres: Cerejas Tart são superstars em anti-inflamatório e podem ser ótimos para o gerenciamento de dor.

Elas têm sido muito utilizadas para tratar os sintomas de artrite e gota, diz Bazilian. Pesquisas em animais e humanos sugerem que eles podem ajudar a aliviar a artrite e dor muscular pós-treino, de diminuir o colesterol e possivelmente até mesmo reduzir a gordura corporal, de acordo com um estudo da Universidade de Michigan 2009.

Onde conseguir: Sua aposta mais barata: comprá-los em conserva, para cerca de US $2,50 cada, no corredor do cozimento. Cerejas Tart tem o mesmo sabor azedo que cranberries e fica bom em smoothies ou misturada com outras frutas. Para uma sobremesa boa para você, faça algo com esta cereja ácida.

9. Amêndoas
Amêndoas estiveram ao redor desde os tempos bíblicos e são um grampo na dieta mediterrânica saudável para o coração. Leve e versátil, as nozes funcionam bem em pratos doces e salgados.

Por que é um bom alimento para as mulheres: Hoje em dia, quase todos os alimentos embalados – de iogurte, cereais, de pequeno-almoço – afirma que é carregado com probióticos, bactérias úteis que promovem a digestão saudável e um sistema imunitário forte.

Probióticos são componentes de alimentos não digeríveis que criam probióticos, quando eles passam através de seus intestinos. Amêndoas, juntamente com outros alimentos ricos em fibras, pertencem a esta categoria e podem desempenhar um papel na melhoria de problemas de estômago, como distúrbios do intestino irritável e a diarreia e aumentar a absorção de cálcio.
Petisque um punhado cada dia para diminuir o colesterol ruim. São ricos em vitamina E, que está associada a um menor risco de doença cardíaca.

Um quarto de xícara de amêndoas também contém mais proteína do que um ovo. Também estão cheios de magnésio, que ajudam na produção do impulso cerebral químico dopamina — bom para regular o humor e evitar a depressão.

Onde conseguir: Em qualquer lugar porções são vendidas. Muitos mercados de agricultores apresentam um vendedor, que terá prazer em responder suas perguntas sobre o valor nutritivo das amêndoas, bem como oferecer amostras.

Bônus: Se você está ansiando salgada ou doce, amêndoas fazem o alimento para beliscar perfeito. As castanhas assadas contêm uma variedade de sabores, como wasabi, BBQ, baunilha ou canela. Ou, se você estiver se sentindo aventureiro, troque sua manteiga de amendoim por manteiga de amêndoa.

10. quinoa
Quinoa (pronunciado keen-wah) é uma semente rica em proteínas que os Incas comeram para lhes dar força e energia. Elas são sementes minúsculas em forma de pelota que parecem e tem gosto de cuscuz.

Por que é um bom alimento para as mulheres: Quinoa contém todos os nove aminoácidos essenciais. Os blocos de construção de proteínas, aminoácidos compõem nossos músculos, tendões, glândulas e órgãos. Desde que nosso corpo não pode fabricar ou armazená-los, precisamos de uma fonte constante de nossa dieta.

Sem sequer um dos nove essenciais, nossos músculos e órgãos iriam começar a quebrar. A maioria de nós, tudo o que precisamos encontramos na carne, mas os vegetarianos precisam um excedente de grãos integrais e leguminosas para manter seus níveis intactos.

Ao contrário dos carboidratos refinados, que são despojados de nutrientes e fibra durante o processamento, grãos são carregados com antioxidantes, vitaminas e minerais.
Quinoa é uma boa fonte de magnésio, que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos e manter níveis saudáveis de pressão sanguínea. Podem até mesmo ajudar a prevenir enxaquecas.
Não da para pensar em saúde para mulher sem pensar em controle de peso.
Como emagrecer rápido é o desafio de muita gente, manter o peso após os 25 anos é mais difícil para maioria das mulheres, pois o metabolismo diminui e por consequência a queima natural de gordura, obesidade faz mal a saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em controlar o peso, com o objetivo de saúde mais do que o motivo estético.
Dieta para emagrecer deve ser feita até atingir o peso ideal depois o desafio é manter.
Uma dieta bem equilibrada que funcione como controle de peso é ideal para saúde da mulher e longevidade.
No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.
Escrito por : Rosi Feliciano

Bjos : Gah ;*

Comentários

Postagens mais visitadas