Playlist

Olá Caprichosas , aqui é a GahCapri, não tenho postado pois estou em semana de provas , mas tirei um tempo para atualizar o blog .
Hoje vou mostrar minha Playlist do momento, vim trazer um Top 10 , espero que gostem.

Top 10 - Smoke and fire - Sabrina Carpenter


Top 9 - Salvation - Gabrielle Aplin

Top 8 - Can't  blame a girl for trying - Sabrina Carperter


Top 7 -Heart Made Up on You - R5


 Top 6 - Dejalo ir - Maragarita La Diosa de la Cumbia

Top 5 - Getsêmani - Leonardo Gonçalves


Top 4 - Don't Wanna Know - Maroon 5 (Boyce Avenue ft. Sarah Hyland cover) 

Top 3 - Ame Mais , Julgue Menos - Marcela Taís



Top 2 - Treat you better - Shawn Mendes - Cover  Boyce Avenue


Top 1 - Work of Art - Rachel Platten 

Extra : Essa é uma das minhas favoritas , acho que ela passa uma mensagem muito bonita <3

Top Extra: Sou Diferente - Marcela Taís



Então este foi post de hoje , espero que tenham gostado :* Little Kisses 


By GahCapri <3

Comentários

Postagens mais visitadas