Top 3 melhores doramas #GahCaprichoIndicaDorama1

Olá Caprichosas, hoje estou aqui pra trazer um listinha amazing de doramas que assisti , e recomendo.
Ultimamente tenho assistido muito, muito mesmo e gostaria de compartilhar com vocês,
pra se caso alguém não saiba Dorama é a definição de Drama Asiático ( Japão, China, Coreia do sul, Taiwan , etc....) . Espero que gostem. 

1- Nome: Just You/Só Você

País: Taiwan

Ano: 2013

Nota:5 hearts

Elenco: Aaron Yan e Puff Guo

Gênero: Comédia Românctica/ Office

Episódios:21

Duração: aprox. 1h11 min

Esse dorama é o primeiro que assisti , e me apaixonei por doramas. Comecei a assistir por indicação da minha amiga Bruna <3 E dou graças pois conheci um mundo maravilhoso.

Sinopse: Qi Yi (Aaron Yan) é um rapaz esquisito que tem medo de germes e precisa de ter tudo na sua vida organizado na sua própria maneira. Depois de desistir de uma oportunidade de sucesso em Nova Iorque, ele regressa para Taiwan e decide comprar uma pequena empresa de design de marketing chamada GAZE, comprando também uma casa antiga que lhe havia chamado a atenção. O problema é que naquela casa vive uma energética inquilina, Cheng Liang Liang (Puff Guo), que se recusa a sair. Quando ele chega à sua nova empresa, o novo CEO descobre que Liang Liang é uma das suas funcionárias. A alegre Liang Liang quer que tudo esteja estável na sua vida, porém ela percebe que será mais difícil manter essa ordem quando o novo chefe começa a fazer grandes mudanças no local de trabalho, incluindo uma regra expressando que o romance no escritório é estritamente proibido. "Just You" é um drama de Taiwan, de 2013 e é transmitido na SETTV.

Fonte: https://www.viki.com/tv/20292c-just-you?locale=pt

Resultado de imagem para just you

2- Nome: Heartstrings

País: Coreia do sul

Ano: 2011

Nota: 5 hearts

Elenco: Park Shin-Hye e Jung Yong-Hwa

Gênero: Comédia Romântica

Episódios: 15

Duração: Aprox. 1h e 4min

Sinopse:O roqueiro da vida real Jung Yong Hwa da banda coreana de rock CNBLUE interpreta Lee Shin, um estudante de faculdade majoring em música moderna. Um talentoso cantor e guitarrista, ele é conhecido por sua boa aparência e paixão pela música. Com uma personalidade fria, ele só se preocupa com sua música, desinteressado em uma carreira ou futuro tradicional. Shin está apaixonado por um professor de dança em sua universidade, mas isso tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won, um brilhante, extrovertido aluno nascido em uma família de prestígio e majoring em instrumentos tradicionais coreanos. O avô de Kyu Won é um dos principais músicos tradicionais de sua idade cujo único desejo é que sua neta se torne um prodígio de música tradicional. Tentando viver de acordo com as expectativas de seu avô, Kyu Won mergulha em treinamento e não conhece nada além da música tradicional. Um dia, os amigos de Kyu Won a arrastram para um concerto para assistir a banda de Lee Shin, e ela é instantaneamente cativada pelo homem que ela vê no palco ...

Fonte: https://www.dramafever.com/drama/3934/2/Heartstrings/?ap=1

Imagem relacionada

3- Nome:  High School : Love On

País: Coreia do Sul

Ano: 2014

Nota: 5 hearts

Elenco: Kim Sae Ron, Nam Woo Hyun e Lee Sung Yeol

Gênero: Coméia Romântica

Episódios: 20

Duração: 57 min

Sinopse: A escola pode ser um lugar difícil, mas Woo Hyun (Nam Woo Hyun) tem uma guardiã, um anjo, que o protege - literalmente. Disfarçada de uma estudante ingênua, Lee Seul Bi (Kim Sae Ron), desce do céu para proteger a vida de Woo Hyun, mas descobre que ela tem uma ou duas coisas para aprender como uma adolescente, incluindo as dores de se apaixonar. Será que essa guardiã angelical consegue proteger a maçã e também sobreviver na vida escolar?


 Fonte: https://www.dramafever.com/pt/drama/4491/High_School_-_Love_On/

Resultado de imagem para high school love on

Então esse o post espero que tenham gostado !!!
Little Kisses :*



Comentários

Postagens mais visitadas