Now United 🌈🇲🇽🇨🇳🇩🇪🇰🇷🇫🇮🇮🇳🇯🇵🇬🇧🇦🇺🇷🇺🇸🇳🇺🇲🇨🇦🇵🇭🇧🇷

Olá Caprichosas, aqui é a GahCapri passando para deixar mais uma dica pra vocês.
No posto de hoje vou indicar um grupo musical que eu amo , quem me conhece sabe que não paro de falar deles : Now United ❤️🌈

Quando eu era mais nova , por volta dos doze anos ouvia muita música pop , todo dia que chegava da escola ficava a tarde toda assistindo Mix TV e acompanhava todos os lançamentos e minha boyband favorita era One Direction. Fiquei muito chateada quando a group começou a se desfazer e desde então não acompanhei mais nenhum grupo. Até que em 2018 conheci o Now United e me apaixonei 😍🥰.

Pra quem não conhece o NU é um grupo global , ou seja tem 15 membros e cada um é de um país .
A brasileira do grupo é quase minha Xará , Any Gabrielly maravilhosa ❤️ que também é a dubladora da princesa Moana da Disney.

Informações do NU:
Nome: Now United (Agora Unidos)
Criador: Simon Fuller 
Número de integrantes: 15
Integrantes/Países: 

Any Gabrielly: Brasil 🇧🇷
Bailey May: Filipinas🇵🇭
Josh Beauchamp: Canadá 🇨🇦
Noah Urrea: EUA 🇺🇲
Diarra Sylla: Senegal🇸🇳
Sofia Plotnikova: Rússia🇷🇺
Savannah Clarke: Austrália🇦🇺
Lamar Hype: Reino Unido🇬🇧
Hina Yoshihara: Japão🇯🇵
Shivani Paliwal: India🇮🇳
Joalin Loukamaa: Finlândia🇫🇮
Heyoon Jeong: Coreia do Sul🇰🇷
Sina Deinert: Alemanha🇩🇪
Sabina Hidalgo: México🇲🇽
Krystian Wang: China🇨🇳

Eu admiro muito todos eles e os acho muito talentosos , fico impressionada como eles amam o que fazem e isso me inspira .
Eles dançam e cantan lindamente e espero um dia poder trabalhar com eles de alguma maneira. Sonho em conhecê-los.
Outra curiosidade e que eles tem um canal no YouTube e uma web série chamada The Now United Show (Toda vez que assisto a série me dá vontade de viver essas aventuras com eles e de estar 24 h juntos eles alegram meu dia ) . E são bem ativos nas redes sociais, com o Instagram e o Tik Tok. (@nowunited) e são bem ativos no Twitter também.

Quando comecei acompanhá-los eles tinha umas 5 músicas agora já tem mais que o dobro ( Me matam de orgulho )

Canal do YouTube 

Lá tem todas as músicas deles e alguns outros conteúdos , como backstage , vlogs na web série e também o documentário Dreams Come true .

Agora vou contar quais são minha músicas preferidas : Who Would Think that love , Beautiful Life, Legends , Sunday Morning e come together. Mas amo todas elas ❤️🌻🌈


Então esse foi o posto de hoje , espero que tenham gostado
P.S minha meta de vida é aprender as coreografias e ser estilista deles 
Little Kisses :*

Comentários

Postagens mais visitadas